Caro leitor, este é o blog "Cronistas Suburbanos". A intenção deste blog é falar do lado B da cultura do Rio de Janeiro, mais especificamente da Zona Oeste Carioca. Traremos para o leitor o que é produzido de melhor neste canto da cidade, às vezes esquecido pelo poder público: teatro, cinema, arte, a vida na região, cultura e o simpático comportamento da população de forma geral. Comente e compartilhe à vontade.

domingo, 10 de maio de 2015

Frozen e Homem-Aranha desembarcam em Campo Grande



Circuito Frozen
Por Juh Palmeira

O filme Frozen e o Homem Aranha ainda estão dando frutos, até o dia 24 de maio a garotada poderá aproveitar no West Shopping um circuito com atrações gratuitas divididas em cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em um ambiente de aproximadamente 100 m².

O circuito “Frozen” é baseado no Castelo da rainha Elsa, lá a meninada poderá produzir a coroa da personagem Anna, poderá ainda experimentar as fantasias das protagonistas, aproveitarem o jogo Will Infinity Frozen e, gravar um trecho da trilha do filme, mostrando seu talento musical podendo levar um CD da gravação de lembrança.

O cenário do Homem Aranha, baseado no Ultimate Homem-Aranha, Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, mostra um espaço de uma metrópole convidando os meninos a superar obstáculos e desafios, eles deverão atravessar o espaço das teias, jogarem o game disponível e se divertir no playground.

Circuito Homem-Aranha
Em uma região da cidade com poucas opções de lazer para a garotada, esse tipo de evento é necessário e importante para as crianças de todas as idades. O espaço funciona até o dia 24 de maio de segunda a quinta e feriados das 15 h às 21 h, sexta e domingo das 13 h às 21 h e sábado das 11 h às 21 h. O West Shopping fica na estrada do Mendanha, 555, Campo Grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores